Modelo perde milhares de seguidores após postar 'fotos honestas'

Talvez você já conheça a modelo Stina Sanders, se ainda não saiba que ela já trabalhou para Nike, L’Oreal e Lynx, acumulou nos últimos anos um grande número de seguidores no Instagram postando imagens de uma vida de glamour.
Recentemente, Stina perdeu mais de 5 mil seguidores na rede social da web. O motivo: a modelo decidiu dar uma guinada no estilo das fotos e ser “honesta”. Ela postou imagens em que aparece acordando sem maquiagem, descolorindo pelos faciais, mostrando as unhas dos pés descascadas e até o registro de um tratamento de irrigação do cólon para aliviar os sintomas da síndrome do intestino irritável.
A modelo Stina Sanders, que já trabalhou para Nike, L'Oreal e Lynx, acumulou nos últimos anos um grande número de seguidores no Instagram postando imagens de umavida de glamour.
Mas, recentemente, Stina perdeu mais de 5 mil seguidores na rede social da web. O motivo: a modelo decidiu dar uma guinada no estilo das fotos e ser "honesta". Ela postou imagens em que aparece acordando sem maquiagem, descolorindo pelos faciais, mostrando as unhas dos pés descascadas e até o registro de um tratamento de irrigação do cólon para aliviar os sintomas da síndrome do intestino irritável.

Obrigado pelo seu comentário